Botão Voltar ao Topo

Ilustrações 2D e 3D

Ilustração 2D e 3D
Ilustração 2D e 3D

O marketing online tem apenas uma desvantagem em relação ao tradicional/físico: Os clientes perdem a experiência em primeira mão do produto (vendo, sentindo e avaliando o produto com seus próprios sentidos) e isso cria muita confusão para a decisão de compra final. O 3D pode ajudar sua empresa a amenizar esse fato.

Modelos 3D aumentam a confiança e a credibilidade que um cliente deposita na hora da compra.

O 3D no marketing

3D apresenta muita oportunidade criativa para o profissional de marketing. A modelagem criativa permite que os designers criem um nível artístico de saída sem comprometer o fluxo de trabalho. A modelagem 3D é um pacote completo que dá uma vantagem aos fabricantes. Essa também é a melhor maneira pela qual a tecnologia pode ser usada de forma criativa para o benefício dos profissionais de marketing.

Desde o lançamento de ideias de produtos para clientes até a criação de um protótipo de produto por engenheiros para mostrá-lo aos clientes sob uma nova luz, a modelagem 3D ganhou popularidade crescente no mundo do comércio eletrônico.

Esta cadeira é 100% 3D

Clique nos itens abaixo e veja mais detalhes:

Design e Protótipo

A modelagem 3D é a melhor maneira de prototipar produtos. Ao contrário das imagens 2D que usamos para visualizar nossos produtos, os modelos 3D ajudam visões diferentes e entendem as outras dimensões do produto (profundidade, largura, altura comparada a uma escala geral, etc).

Medias em Escala Real

O software de modelagem 3D permite que os fabricantes mostrem seus produtos na mesma escala do mundo real. Tal como acontece com as cadeiras que estávamos falando antes, a modelagem 3D permitirá que os clientes em potencial comparem o produto com uma altura padrão de uma pessoa.

Visão 360º

Imagens 2D apresentam uma visão singular. Mesmo com imagens tiradas de diferentes ângulos, a comparação não é muito confortável. Com visualizações de 360 graus, os fabricantes podem apresentar melhores detalhes sobre as embalagens, contornos, tons de cores, dimensões e outros aspectos visuais do produto.

Animações Realistas

As animações ampliarão ainda mais o significado visual, mostrando exatamente como um produto funciona e em quais tarefas ele pode ser colocado. Dessa forma, a expectativa do cliente é melhor atendida, longe das práticas tradicionais de marketing.

Ilustração 2D e 3D

Portifólio

Novartis Studio Yellow
Produção de fotos para restaurantes
Arena TOP
Design Gráfico para Nestlé
Criação do Site da Carol Narizinho